Top mais recente Cinco Laercio Benko Lopes notícias Urban



Amplamente Porreiro este seu artigo, Ainda mais desde tempos remotos este homem possui demonstrado certo tino de modo a a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso desde de que supostamente Adãeste foi banido por um suposto de modo aíso por não demonstrar tua honestidade diante do pedido por que nãeste comesse o fruto da árvore supostamente da vida.

Oi Vânia, na minha opinião o valor honestidade está intimamente ligado ao fato da pessoa se sentir natural consigo mesma.

Não podemos esquecer qual toda proceder corresponde uma consequência para este indivíduo qual a realizou. Muitas vezes as vizinhos ficam inseguras e com saber se devem ou não agir; por qualquer MANEIRA toda ação traz uma consequência inerente.

Nãeste há este brocardo “a oportunidade faz este ladrãeste”? Como bem: Minha e sua percepçãeste deve manter-se aguçadíssima para oferecermos a oportunidade por mudança àqueles de que não demonstrem ser tãeste verdadeiros, contudo qual sejam receptivos a novos valores, a partir de de que vislumbremos a possibilidade de ensinar-lhes, atravfois do nossa própria honestidade, a partir por exemplo e atitudes.

Então gostaria por compartilhar utilizando todos vocês, as inúmeras opiniões de que recebi no debate Derivado do este valor HONESTIDADE. Lindas vieram atravfois DE discussões dos grupos do Linkedin. Convido-ESTES a ver o de que as vizinhos estão falando Acerca HONESTIDADE.

Depois Caim matou Abel e por aí vai. E igualmente vemos relatos de que Deus o tempo inteiro só queria de que este homem fosse honesto e puro etc..tal…Não conseguimos ser honestos com tudo este tempo todo, Ainda mais sabemos de que podemos usar essa ferramenta que é a honestidade,(de que por sinal nos faz amplamente bem,) o máximo possível nessa nossa curta passagem aqui na base.

Honestidade começa usando o próprio indivíduo, do dentro para fora, pois não é possível ser honesto utilizando ESTES outros se não formos consigo por que não tente isso precisamente.

Você nunca sabe que fins virãeste da sua ação. Contudo se você não fizer nada, nãeste existirãeste fins.”

Gostaria por receptar conteúDestes e informações exclusivas da Evolução Humana? Se sim, registre aqui o seu email e nome

Escrevi de forma genfoirica porque não conheço sua visãeste A cerca de o tema e de que direcionamento vc pretende lançar ao exatamente.

Questões por ética (carência do) em algum momento permeia através minha e sua sociedade desde os tempos do descobrimento… O “jeitinho” brasileiro, a “carteirada”, a lei do “Gerson”, as vantagens do quem tem poder neste Pais, levaram ao que nós estamos vendo: manifestações e passeata pelo Pais a fora…

A minha visãeste Derivado do a desonestidade é a mesma que tenho sobre a mentira. Ambas prejudicam muitos e acabam com este convívio em sociedade assim como tantas outras coisas, tais como egoísmo, vaidade, soberba, arrogância, inveja, de que são coisas qual diferem este homem Destes outros animais.

Olá Vânia. Bastante pertinente seu insight para discussão. Em função do nosso legado histórico do colonos, infelizmente criou-se no Brasil uma baixa Automóvel estima, de qual tudo do outro, tudo por outros países, tudo de que nãeste nos pertence é a todos os momentos melhor do qual temos. Em funçãeste disso, tivemos (infelizmente) muitos desvios do conduta e este início daquilo de que para certos parece até elogio este chamado “jeitinho brasileiro”, que via do regra é sinônimo de Desonestidade. Os recentes manifestos (pacíficos) são uma demonstraçãeste clara do qual este copo da passividade transbordou e de que cada vez Muito mais atos do desonestidade serão extirpados.

Contudo devemos ir em frente e a todos os momentos que surgir algo qual contrarie nosso valor deveremos sair as ruas e descubra esta informação aqui protestar, protestar é sinal por maturidade, protestar é sinal do inconformismo e sinal do qual o brasileiro está começando a tomar as rédeas do próprio país.

Ser honesto é uma consequência do qual minha e sua mente quer receber dos outros. Isento honestidade não vivemos bem usando nós mesmos e se certos podem vir a viver assim, vivem uma grande mentira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *